quarta-feira, 30 de março de 2011

AVISO IMPORTANTE: 100 (CEM) QUESTÕES RESOLVIDAS DA FASE ORAL DO CONCURSO 87º DO MPSP!!!

Olá, pessoal!


 
Estou elaborando um material, que conterá 100 (cem) questões resolvidas da fase oral do concurso 87º do MPSP!!!

Aqueles que tiverem interesse em adquirir esse material, por um custo módico, entrem em contato comigo, ATÉ O DIA 15/04, pelo e-mail: assessoriadaembelezada@gmail.com

Ressalto que, como é muito trabalhoso resolver essas questões, a oferta está condicionada à confirmação de um número mínimo de interessados.

OBS: As questões contidas nesse material NÃO serão postadas no blog!

Um grande abraço!

7 comentários:

  1. oi...com um tempinho pra almoço
    vim clicar e ver novidades!

    bjs
    lilian - Jusli CW

    ResponderExcluir
  2. Oi embelezada, acho realmente que este não é o melhor meio pra se angariar um dinheiro. Pq nao posta essas questões de graça? Tem gente revoltada com vc no CW. Concurseiro é solidário, se esqueceu? É so uma sugestão...

    ResponderExcluir
  3. Sr. "Anônimo",

    Eu poderia ignorar o seu comentário e não publicá-lo no meu blog!
    Mas, apesar de você ter se valido do “Anonimato” para usar palavras ofensivas, eu resolvi divulgar o seu comentário e usar o meu direito de resposta, por uma única razão: críticas negativas não me amedrontam, pelo contrário, elas me fortalecem!!
    Quanto ao fato de eu ser solidária ou não, somente as pessoas do meu convívio podem falar sobre essa questão, com embasamentos sólidos!
    Em relação aos concursos públicos, aqueles que acompanham os meus posts no CW e no meu blog sabem que eu sempre compartilhei com os concurseiros informações, experiências e conhecimento!
    Porém, o fato de eu ser uma concurseira não me impede de prestar serviços àqueles que possuem a mesma meta que a minha, qual seja, aprovação num concurso público de alto nível!
    A oferta dessas questões é mais um trabalho que ofereço, além de tantos outros que já realizei, tais como inscrições, certidões e protocolo de recursos; e, por demandar tempo, paciência e concentração, merece ser recompensado!
    Aliás, um dos objetivos desse blog consiste em divulgar os serviços que presto aos concurseiros!!
    Por fim, lamento a sua revolta, mas a confiança, o carinho e o respeito que muitas pessoas demonstram, constantemente, ter por mim fazem TUDO valer à pena, inclusive ser julgada negativamente por quem nem me conhece!

    ResponderExcluir
  4. Mas essa pessoa é uma coisa fofa mesmo! Agora vc tem a obrigação de responder 100 questões e mandar p/ a gracinha aí?!?!?! E o "sujeito indeterminado" ainda vem falar que tem gente revoltada no CW ?! É um absolutamente incapaz mesmo !!!!!!!!

    abs.

    Elefante nervoso

    ResponderExcluir
  5. hahahaha...IN DUBIO PRO SOCIETATE (o elefantinho azul mais famoso do CW), vc é uma figura!

    Adoro vc, meu querido amigo!
    Muito obrigada pelo apoio!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Gente que não acrescenta nada tem em tudo quanto é lugar, Belê! Não se importe com esse sujeito folgado.
    Eu acho mto justo você cobrar, pô, vai dar um trabalhão.
    E mais, o preço que for tb vai ser justo, tendo em vista a qualidade das respostas.

    Eu já to na fila esperando ficarem prontas as questões! rs

    Beijão!
    RED.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Red!!
    Mto obrigada pelas palavras!
    Saudades de vc!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir