quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Agradecimento aos frequentadores do meu blog!!!!

O meu blog nasceu faz menos de um mês e, para a minha felicidade, está sendo constantemente acessado por vários concurseiros, sendo que muitos deles estão clicando nos anúncios publicitários, que aparecem na barra lateral da esquerda e entre as postagens!

Além disso, estou recebendo vários e-mails, nos quais há elogios sobre o conteúdo do blog e sugestões para futuras postagens!!!

Obrigada por esse retorno tão imediato, pessoal!

Por enquanto, o foco do meu blog está nas postagens sobre algumas respostas de questões da fase oral do concurso 87º do MPSP, pois a elaboração de tais respostas é um método de estudo que adotei e que resolvi compartilhar com vocês!!!

Porém, em breve, as postagens se direcionarão a outros temas voltados aos concursos públicos (nunca deixando de lado o MPSP, que é minha eterna paixão, hehe), e à minha assessoria aos concurseiros.    

Por fim, tenho um pedido a fazer para vocês, meus amigos concurseiros: continuem postando comentários e enviando e-mails, pois sem suas preciosas participações o blog perde a razão de existir.

O meu e-mail, para tratar sobre temas do blog e para contratar a minha assessoria aos concurseiros, é: assessoriadaembelezada@gmail.com.

Um grande abraço!

16 comentários:

  1. Embelezada,
    Nos concurseiros é que devemos agradecer essa sua iniciativa.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Embelezada,
    Conte com o meu apoio! Estarei sempre comentando e clicando nos links patrocinadores do seu blog!
    Abs,
    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Embelezadíssima!
    Seu blog tá arrasando, hein, amiga!!
    Sucesso total já!
    Aliás, tudo que vc faz torna-se um SUCESSO!
    Beijão!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Embelezada,
    Parabéns pelo blog!
    Eu já o salvei nos meus favoritos!
    Abs,
    Antônio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pelo blog, Beleza.
    Todos que se propõe a ajudar devem receber um reconhecimento enorme.
    A sua atitude é realmente louvável.

    Conte sempre com a minha presença e apoio.

    Beijos, RED.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, parabens! Estou acessando para saber das novidades e clicando... O seu blog esta nota 10! Bj. Ana Paula.

    ResponderExcluir
  7. Seu pedido é mais que uma ordem.
    Parabéns pelo Blog, mais uma vez...
    Beijos
    Lara

    ResponderExcluir
  8. Embelezadona!

    Estou amando! Você tem muita credibilidade para prestar assessoria nessa área. Boa sorte amiga, querida!

    Aos que não conhcem a Dri deixo um recado para que tenham certeza da seriedade e responsabilidade com que ela conduz tudo o que faz na vida.

    Gabriela.

    ResponderExcluir
  9. Oi Embelezada, enviei um e-mail para contratar os seus serviços. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi, Embelezada, sou frequantadora do cw e de lá te conheci... prabéns pelo blog, é muito útil para nós... mas, queria saber uma coisa de vc, pelo visto também é concurseira e e do MP. Vou prestar esse agora de SP e queira saber uma coisa, só a lei seca é suficiente para 1 fase, com sinopse é claro ?
    Agradeço

    ResponderExcluir
  11. Olá, Gabriela!

    Creio que, para a 1ª fase do MPSP, a lei, sinopses e/ou cadernos são suficientes!

    Boa sorte e sucesso nos concursos!

    ResponderExcluir
  12. OI, embelezada...no cw vc disse que no seu blog tem o modo como se deve pedir certidão de atuação nos processo. Isto porque, na comarca onde atuo eles só fizeram constar o nº do feito e o tipo de ação ..será que é so isso? obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    É sempre bom ter guardado, além da certidão que comprova a atuação no processo, cópias das peças processuais assinadas.
    Abs e bons estudos!

    ResponderExcluir
  14. Dri, a torcida é toda pra você!!!! Conte sempre comigo! bjssssssssss Carol!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Embelezada preciso de vc para realizar a inscrição para o concurso do TRF3 aí em SP. Vc pode me ajudar??
    fernandojurista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi...
    Embelezada preciso de sua ajuda para realizar a inscricao no TRF3 aí em SP. Vc pode me ajudar??
    fernandojurista@hotmail.com

    ResponderExcluir